No dia 21 de janeiro de 2020 a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a abertura do Ano Letivo/2020. Durante todo o dia os professores participaram das palestras com temas relevantes para a educação, como:

Gestão das Emoções com o Pastor da Igreja Presbiteriana Renovada e Psicólogo Clínico – Gilberto Luís Malaspina;

Documento Curricular/ GO Ampliado: Processo de Implementação e Desdobramento com Débora Cristina Camargo -Coordenadora do Ensino Fundamental do Programa de Apoio à Implementação da Base Nacional Comum Curricular ProBNCC.

Ludicidade e Afetividade.
com Carla Mendonça Lisboa Bernardes – Gerente da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental da Superintendência de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Josiane Peres Soares de Oliveira – Coordenadora da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental da Superintendência de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Agradecimentos especiais as autoridades que se fizeram presente: Primeira Dama e Secretária de Saúde Deise,
Vice-prefeito Denis Borba, Presidente da Câmara Wilson de Sousa, Vereador Welton Modesto.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Odália José Lázaro direcionou as boas vindas aos professores da rede municipal, e reafirmou a importância do papel do educador diante da responsabilidade em lidar diretamente com o desenvolvimento de nossos alunos. Confirmando o quanto é primordial o trabalho realizado por nossos professores e demais profissionais envolvidos no desenvolvimento contínuo de nosso sistema educacional. Grandes são os desafios, mas é na presença de Deus que tudo se torna possível. Desejamos a todos os profissionais da educação e a comunidade escolar, sucesso neste ano letivo que se inicia. #rubiataba #municipioderubiataba #rubiatabalevadaaserio