Nos dias 30 de maio a 02 de junho Rubiataba sediou os Jogos Estudantis/Fase Regional do Estado de Goiás, a Prefeitura de Rubiataba através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza estudantes/atletas e comissão organizadora do evento. Agradecemos as parcerias firmadas, onde foram cedidas escolas municipais para hospedagem e equipes de apoio. Firmamos aqui nosso compromisso com a qualidade do ensino já que o esporte contribui para o crescimento educacional de nossos adolescentes e jovens. Reconhecemos também o trabalho prestado por diretores e demais funcionários das seguintes instituições: Escola Municipal Rivaldo Santana Sampaio e Núcleo Municipal de Ensino Fundamental Monsenhor Lincoln Monteiro Barbosa, pela acolhida e suporte no decorrer dos dias. A Prefeitura de Rubiataba junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem enorme prazer em contribuir com eventos tão importantes como este, conte sempre conosco!
Abertura dos Jogos Estudantis/Fase Regional no Estádio Municipal Sadala Sebba no dia 30 de maio. #rubiataba #rubiatabalevadaaserio #municipioderubiataba