A prefeitura de Rubiataba convida a toda população para uma audiência pública que tratará de assuntos como a elaboração da Lei orçamentária anual (LOA), e a apresentação do relatório de gestão fiscal (RGF) do primeiro quadrimestre de 2022.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é um instrumento legal que detalha as receitas (previsão de recursos) que a prefeitura irá arrecadar e fixa os gastos e despesas para o ano seguinte.

A LOA é conhecida como uma peça de execução orçamentária, pois é nela que o governo coloca em prática os programas e projetos que foram previstos no Plano Plurianual (PPA) e priorizados na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A audiência acontecerá na próxima quarta-feira, 27 de julho na câmara municipal, e toda a população está convidada a participar.