No dia 01 de maio, feriado em homenagem ao Dia do Trabalhador, a cidade deu um espetáculo de grandiosidade e emoção com a Cavalgada em comemoração à data e à festa da colheita. Cerca de 200 cavaleiros e amazonas, todos a caráter, se reuniram para marchar pelas ruas e avenidas da cidade, em um desfile que atraiu a atenção de milhares de pessoas.

A marcha, que percorreu um trajeto de cinco quilômetros, foi uma verdadeira homenagem à força e garra do povo trabalhador. Os cavaleiros e amazonas, todos habilidosos e orgulhosos de suas montarias, desfilaram com muita alegria e entusiasmo. Muitos deles se emocionaram ao passar pela multidão, que os aplaudia com fervor.

O evento contou ainda com diversas apresentações artísticas e culturais, com apresentações musicais. O clima festivo tomou conta da cidade. “É uma honra participar dessa festa, que celebra a nossa força e coragem”, disse um dos cavaleiros presentes. “A cavalgada é uma tradição que valoriza a cultura rural e mostra a importância do trabalho e da união”, completou.

A Cavalgada em comemoração ao Dia do Trabalhador e da Festa da Colheita foi um grande sucesso e deixou a todos os presentes com uma sensação de orgulho e gratidão. A festa reafirmou a importância do trabalho e da dedicação de todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento da cidade e do país.