ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 10 ago 2022 · Administração

CEMITÉRIO DE RUBIATABA PASSA RESTAURAÇÃO

A Prefeitura de Rubiataba iniciou esta semana a reforma do muro do Cemitério Municipal, Padre Vicente Zanon. Desde sua fundação, há mais de 50 anos, o local ainda não havia passado por nenhuma intervenção ou processo de reforma.

Os antigos muros estão sendo derrubados para dar lugar a novos, de alvenaria, com arquitetura mais moderna. A construção também contará com um novo portal mais estruturado e receberá nova iluminação interna para atender à população durante a noite, com mais segurança e comodidade. Uma nova pista central garantirá uma melhor acessibilidade.

A obra é custeada 100% com recursos próprios da prefeitura. Além das melhorias, a construção vai preservar e cuidar memória da cidade. Segundo o planejamento, antes do feriado de finados as melhorias serão entregues.