A Prefeitura Municipal de Rubiataba informa aos contribuintes que possuam dívidas com impostos e taxas municipais pendentes e/ou inscritas na dívida ativa, que a partir de 1º de março essas dívidas tributárias serão protestadas em Cartório ou ajuizadas, conforme previsão no Código Tributário Municipal.

Depois de protestadas, a Prefeitura não mais negociará e nem receberá dívidas atrasadas, devendo tratar diretamente no Cartório.

Protestadas, as dívidas corrigidas e atualizadas serão acrescidas das taxas cartorárias e outras despesas.

Não corra o risco de ter seu nome negativado. Você que está inadimplente com seus impostos e/ou taxas, procure a Coletoria Municipal, tire suas dúvidas e regularize sua situação.