A Prefeitura Municipal de Rubiataba torna público o resultado definitivo do edital n° 001/2022 do processo seletivo de estágio de nível ensino médio, superior e pós-graduação.
Os estudantes de Ensino superior deverão cursar do 2º ao 7º período do curso, os de Pós-graduação a partir da efetiva matrícula, e os de Ensino médio a partir do segundo ano.
Edital: CLIQUE AQUI
Inscrições: CLIQUE AQUI

IMPORTANTE:
DA CONVOCAÇÃO
5.1 Os classificados serão convocados à medida que surgirem vagas, seguindo-se rigorosamente a ordem de classificação final.
5.2 Serão considerados para convocação os telefones e endereços de e-mailregistrados pelo candidato em sua ficha de inscrição.
5.3 No ato da convocação o candidato deverá estar com seu cadastro atualizadono site do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/GO www.ielgo.com.br/estagio.
5.4 Os candidatos serão convocados pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL/GO, deacordo com a ordem de classificação e liberação de vagas pelo Município, sendoque essa convocação se dará:
a) Por contato telefônico e/ou e-mail e/ou whatsapp e o estudante terá o prazo deaté 24h para responder.
b) Após a confirmação do interesse na convocação, será emitido e enviado o Termode Compromisso de Estágio – TCE e o estudante terá o prazo de até 2 (dois) diascorridos para assinar eletronicamente o documento, sob pena de perder o direito àvaga.