A Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer de Rubiataba anunciou a construção de um novo campo Society para os atletas da cidade. O espaço será equipado com um moderno campo, sistema de irrigação, alambrados, iluminação e monitoramento de segurança.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e esportivas, além de valorizar a região e proporcionar mais opções de lazer para a população. O campo society será um espaço moderno e seguro para os atletas locais, que poderão treinar e competir em um ambiente adequado.

O Secretário Municipal de Juventude, Desporto e Lazer, Nícollas Uriel, destacou a importância da obra para a cidade: “Estamos muito felizes em anunciar mais essa conquista para os nossos atletas e para a população de Rubiataba. O novo campo society será um espaço moderno e seguro para a prática de atividades físicas e esportivas. Além disso, ele irá valorizar ainda mais a região, oferecendo mais opções de lazer para a população”.

A construção do campo society é mais uma prova do compromisso da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer de Rubiataba com o desenvolvimento do esporte local. Com esse investimento, a cidade ganha um novo espaço para a prática esportiva, que será utilizado por atletas de todas as idades e modalidades.