A última sexta-feira, 10 de março, foi marcada por grandes jogos, arquibancada cheia e muita festa na final da Supercopa Rubiataba de Futsal (2ª edição), realizada no Ginásio Municipal. Promovida pela Prefeitura de Rubiataba, através da Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Lazer, a competição contou com a participação de 12 equipes e mais de 120 atletas.

A grande final foi disputada entre as equipes Santhiago Barbearia/Agrocampo e Shaktus/Rubi Serviços. Após empate de 3×3 no tempo normal, o time Santhiago Barbearia/Agrocampo levou a melhor nos pênaltis, vencendo por 3×2 e conquistando o título de campeão da Supercopa. A equipe vencedora recebeu a premiação de R$ 3.000,00. Também foram premiados os times que ficaram na 2ª e 3ª colocação, além do artilheiro, o goleiro menos vazado e o craque do campeonato. Todos os times receberam troféus e medalhas ao final das partidas.

Segundo o Secretário de Esporte, Nicollas Urieu Batista, o esporte é uma ferramenta importante para a transformação social e é uma das prioridades da administração municipal. “Mais uma vez, a torcida compareceu em peso e as famílias vieram torcer, tendo o esporte como uma importante ferramenta de lazer e inclusão social”, afirmou.

O Ginásio de Esportes Leibenitez Martins de Faria ficou pequeno para receber a grande festa. O prefeito Padre Weber esteve presente na final e participou da premiação dos times vencedores. “É uma alegria muito grande realizar este campeonato para a nossa família Rubiatabense. Agradeço muito a todas as equipes que participaram conosco da 2ª Supercopa de Futsal, que já se tornou um dos eventos mais movimentados da cidade”, declarou o prefeito.

Com ótimos jogos, muita emoção e uma grande festa, a 2ª Supercopa Rubiataba de Futsal foi um sucesso e já está confirmada como um dos eventos esportivos mais importantes da cidade.

campeonato

esporte