Na manhã da última segunda-feira, 1º de maio, a Paróquia Jesus Bom  Pastor celebrou uma missa em ação de graças em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento reuniu a população local, funcionários públicos, secretariados, o prefeito municipal Padre Weber e o ex-deputado federal Francisco Júnior.

A celebração iniciou-se com um momento de reflexão sobre a importância do trabalho e da dedicação dos trabalhadores para o desenvolvimento da sociedade. Em seguida, o Padre Weber fez uma pregação sobre a necessidade de se reconhecer o valor do trabalho e os desafios enfrentados pelos trabalhadores, especialmente durante a pandemia.

Durante a cerimônia, foram realizadas diversas homenagens aos trabalhadores, como a leitura de mensagens de agradecimento simbolizando o reconhecimento pela dedicação e empenho de cada um.

O ex-deputado Francisco Júnior também esteve presente e destacou a importância da valorização do trabalho e dos trabalhadores para o crescimento e desenvolvimento do país. O prefeito Padre Weber, por sua vez, destacou as iniciativas do governo municipal em prol dos trabalhadores, como a criação de novos postos de emprego e a ampliação dos programas de capacitação profissional. Ele ressaltou que o trabalho é um direito de todos e deve ser valorizado e respeitado.

A celebração, presidida pelos padres Pedro e Edijael, foi encerrada com a benção dos trabalhadores e um momento de confraternização entre os presentes. A missa em ação de graças em homenagem ao Dia do Trabalhador foi um momento especial para refletir sobre a importância do trabalho e da dedicação dos trabalhadores para o desenvolvimento da sociedade.