No próximo sábado, 7 de janeiro, as pontes serão inauguradas às 10h na Prainha do Fundão

A Prefeitura de Rubiataba, inaugura no próximo sábado, dia 7 de janeiro, às 10 horas, as pontes da região do Fundão, que recentemente passaram por reparos.

Por causa das fortes chuvas, houve um incidente com um caminhão que acabou comprometendo a estrutura das pontes e foi necessário reformular toda a arquitetura. As obras foram concluídas em seis meses, tempo recorde devido à nova estrutura e a utilização de materiais mais resistentes e modernização das mesmas.

A inauguração terá início pontualmente, às 10 horas com a santa missa, na Prainha do Fundão e estará presente o prefeito Padre Weber e vários secretários do município.

inauguração

padre weber