O município de Rubiataba, por intermédio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, torna pública a abertura do edital do Processo Seletivo Simplificado para seleção de pessoal para fins de contratação por prazo determinado para atendimento na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

A seleção será para nível médio e superior, com salário de até R$ 3.500,00. Os cargos disponibilizados serão para: Psicólogo, Assistente Social, Orientador Social, Entrevistador/Digitador, Auxiliar de Apoio à Gestão e Facilitador de oficina (música, dança, Muay Thai, capoeira, artesanato, bordado, trabalhos manuais, entre outros).

As inscrições serão entre de 06 a 10 de fevereiro de 2023, gratuitas e só poderão ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, situada na Av. Caraíba, nº 385 – Setor Bela Vista, Rubiataba-GO, das 8:30h às 11:00h e das 13:30h às 17:00h, com toda documentação exigida no edital.