A Prefeitura de Rubiataba recebeu nota 99.4 no portal da transparência pelo site do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM), e está entre as mais transparentes do Estado.

Criado em 2004 pela Controladoria-Geral da União (CGU), o Portal da Transparência é uma ferramenta desenvolvida para permitir que a população possa acompanhar o uso dos recursos públicos através de informações disponibilizadas sobre as despesas e receitas públicas, licitações e contratações, dados sobre os servidores públicos, fornecedores, entre outros.

Com acesso à essas informações, é possível permitir que a sociedade tenha uma participação ativa nas discussões sobre o uso do dinheiro público e das políticas públicas por meio do compartilhamento pelas redes sociais, expondo possíveis interesses e ideias, e abrindo discursos para os outros membros da comunidade também.

A prefeitura de Rubiataba busca sempre seguir à risca todos os planejamentos, respeitando os orçamentos, licitações, cumprindo com responsabilidade e transparência, para fazer sempre o melhor, de maneira correta e certeira em prol de toda a cidade.