Na noite de ontem, terça-feira (4), foi dado início as programações em comemoração aos 69 anos de Rubiataba. Tendo como abertura um culto em ação de graças pelo aniversário da cidade. O momento solene foi realizado na Igreja Assembleia de Deus Ministério Voz Cristã, e contou com a presença de diversas autoridades como prefeito municipal, Padre Weber, o presidente da Câmara de Vereadores João Paulo, secretários e funcionários do município.

Em uma extensa programação entre os dias 4 e 12 de outubro, acontecerão diversas ações e eventos: Passeio ciclístico, missa em ação de graças pelo aniversário de Rubiataba, Cavalgada, cultos, shows com a dupla Di Paullo e Paulino, cantor Amado Batista, Djs e som automotivos, além da apresentação da Orquestra do Projeto Criar.

Confira a programação completa no flyer.

aniversario

cavalgada