O evento acontece na Praça das Palmeiras e deve atrair público para a celebração da chegada do novo ano.
A prefeitura de Rubiataba promove nos dias 30 e 31 de dezembro, sexta e sábado, a partir das 22h, a grande festa de Reveillon de Rubiataba.
Diferente do habitual, além da queima, os moradores poderão curtir shows com artistas locais que prometem agitar a noite.
A programação é gratuita e tudo foi preparado pensando no entretenimento dos moradores do município.
Para o prefeito da cidade – Padre Weber, o evento simboliza a mudança de ano, novos planos e novas oportunidades que estão chegando. “Queremos que as famílias da nossa amada Rubiataba participem dessa festa preparando com tanto carinho”, enfatizou.

ONDE: Praças das Palmeiras
HORÁRIO: A partir das 22h