Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de Rubiataba, sob a gestão do prefeito Padre Weber, prestou uma série de homenagens às mulheres da cidade. As comemorações tiveram início na manhã do dia 8 de março, com homenagens às mulheres da sede administrativa, além da entrega de flores para funcionárias da Máxima, professores, funcionárias públicas e mulheres da população local.

Durante discurso aos funcionários, o prefeito ressaltou a importância da valorização e do respeito às mulheres. “Todo dia é Dia da Mulher, e esta data nos leva a refletir o quanto é importante a valorização e o respeito para com essas guerreiras que nos ajudam no dia a dia e possuem um papel fundamental no crescimento e no desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou.

As homenagens continuarão durante a semana, com diversas atividades planejadas. Na sexta-feira, 10 de março, haverá um show na Feira da Lua com as cantoras Wanessa Carvalho e Nathy Alvarenga a partir das 20:00h.