Na manhã desta quarta-feira (14/12), aconteceu a entrega de kits escolares aos municípios do estado de Goiás. A ação foi realizada pela Secretaria do Estado de Goiás (Seduc), como parte do programa de alfabetização em regime de colaboração entre o Governo do Estado de Goiás e os municípios, Alfa Mais Goiás.

O novo programa de alfabetização tem como objetivo reduzir os índices de alfabetização incompletas e o letramento insuficiente entre os estudantes das redes públicas de ensino, o Alfa Mais Goiás, visando assegurar a alfabetização completa na idade certa até o 2º ano do Ensino Fundamental.

Na ocasião, participaram da entrega a Secretária Estadual de Educação, Fátima Gavioli, o prefeito de Rubiataba Pe. Weber, além de inúmeros prefeitos dos municípios que já têm o programa implementado.

educação

kit escolar