A ponte que desabou em meados de abril será entregue até o dia 25 de novembro. A obra orçada em R$300 mil foi feita com recursos próprios da prefeitura.

No último dia do mês de abril deste ano, um caminhão passando pela ponte, que fica sobre o Rio Novo, na região do fundão que liga Rubiataba a outros municípios acabou provocando o desabamento por conta do peso da carga. A ponte, que já estava com a estrutura comprometida por conta das chuvas, começou a ser reconstruída já em maio.

A prefeitura de Rubiataba, agindo em tempo hábil, contratou para a execução da obra a empresa Elétrica Radiante e toda a reconstrução do local ficou orçada em R$300 mil. Vale ressaltar que tudo foi pago com recurso próprio, oriundo do município.

A reinauguração da ponte, está prevista para o final do mês de novembro e toda a conclusão da mesma, inclusive da ponte anexo que também foi reformada será entregue em tempo recorde, não comprometendo assim o aumento do movimento nas rodovias em decorrência do final do ano.

caiu

fundão