Na noite desta sexta-feira, 10 de março, a cidade de Rubiataba celebrou o Dia Internacional da Mulher com um grande show na feira da lua, organizado pela Secretaria de Cultura em conjunto com a prefeitura municipal. A semana da mulher foi comemorada com muita música e animação em um evento que atraiu centenas de pessoas.

O show contou com as apresentações de Wanessa Carvalho e Nathy Alvarenga, artistas locais que emocionaram o público com suas músicas e performances. A plateia, predominantemente feminina, vibrou com as canções que fizeram parte do repertório de cada uma das artistas.

Além das apresentações musicais, o evento também contou com o sorteio de diversos brindes para as mulheres presentes. Entre os brindes, disponibilizados pelo comércio local, estavam produtos de beleza, acessórios, utensílios domésticos e vouchers para serviços de estética. A iniciativa foi muito elogiada pelo público, que ficou bastante satisfeito com a oportunidade de receber presentes em uma noite tão especial.

Segundo a Secretaria de Cultura, o objetivo do evento foi homenagear e valorizar a mulher, destacando a importância da data e reforçando o valor da mulher. A iniciativa foi considerada um sucesso pela organização, que já planeja novas atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher para os próximos anos.

A feira da lua é um dos principais pontos de encontro da cidade de Rubiataba, sendo realizada todas as sextas-feiras no centro da cidade. Com diversas barracas de comida e artesanato, a feira é um espaço de convivência e lazer para a população local e um atrativo turístico para visitantes de outras cidades da região.

Com o sucesso do evento, a expectativa é que a semana da mulher seja comemorada com cada vez mais atividades em Rubiataba, valorizando e reconhecendo o papel fundamental que as mulheres desempenham na sociedade.

dia da mulher

festa