Na última segunda-feira, 1º de maio, a cidade de Rubiataba foi palco do grande evento Show da Terra, em celebração ao Dia do Trabalhador. O evento reuniu uma multidão na Praça das Palmeiras, que pôde desfrutar das diversas apresentações realizadas por artistas locais.

O sucesso do evento foi evidente, com a presença de milhares de pessoas que se reuniram para homenagear os trabalhadores Rubiatabenses. A energia positiva contagiou a todos que compareceram, criando um clima de alegria e descontração.

O prefeito Padre Weber afirmou sobre a importância do evento para a cidade “Para mim, como prefeito, é uma grande satisfação poder proporcionar um evento como esse, juntamente com minha equipe, que celebra os nossos trabalhadores e valoriza a cultura local. Ver tantos talentos de Rubiataba se apresentando na Praça das Palmeiras é motivo de orgulho para todos nós. Além disso, a confraternização entre os moradores é algo muito necessário. Agradeço a todos que colaboraram para que o Show da Terra fosse um sucesso e reafirmo o meu compromisso de continuar investindo na cultura e no bem-estar da nossa cidade.” Completa.

Os artistas locais se destacaram com suas apresentações, mostrando o talento e a diversidade cultural presente na cidade. O público cantou e dançou ao som de músicas de vários estilos. O evento foi organizado pela prefeitura municipal, que contou com o apoio de empresas locais e voluntários para a realização do Show da Terra. A segurança dos participantes foi garantida com o apoio da polícia, SAMU e demais profissionais capacitados, que trabalharam em conjunto para garantir que tudo ocorresse dentro dos padrões necessários. O sucesso do evento foi evidente, mostrando que Rubiataba está em constante crescimento cultural e social. A cidade se destaca pela sua riqueza cultural e pela união da comunidade em torno de eventos como esse, que promovem a integração e a celebração da vida.